quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

É TUDO SEU

É tudo seu, meu amor.

Esse corpo remendado por saudades e marcas que teimam em não sumir,
em não virar cicatriz tatuada sob a pele.

Esse coração meio vazio e meio cheio.
Vazio por sua ausência.
Cheio por lembranças e apegos.

Essa alma que clama pelo seu abraço, seu colo,
seu beijo, seu andar charmoso por entre as sombras, calada noite.

Os pensamentos...
Vem e vão [ao seu encontro] a cada 5 minutos.

E cada centímetro passou sussurrar por ti,
assim que me dei conta que era sua posse, sua morada, seu porto, sua fuga voraz: Amor.

Essas palavras...
Escrevo antes dentro de mim...
Todas em letras maiúsculas, na tentativa que sinta, veja e ouça [em alto e bom som] esse meu pulsar contínuo, minha vida.

É tudo seu, amore.
Vivimi.

0 comentários:

Postar um comentário