quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ciao, pípol!


Há tempos cultivo o desejo de voltar a blogar - e assim - compartilhar todas as referências bacanas que leio, ouço, encontro na web ou que recebo de amigos. E também, para exercitar o lado poético que vivia inerte e até mesmo meio tristonho pra criar - colocar para fora laudas inteiras que escrevo dentro de mim - em linhas, estrofes cifradas, rimadas, sobrepostas de sentimentos e expectativas - dessa vida louca que venho levando na selva de pedra.

Volto com ansiedade literária. Afinal, o único blog que vinha alimentando tem perfil de portfólio. Ou seja - ele expõe parte dos textos, colunas, peças, vt's que fiz/participei ao trabalhar em 2 das maiores agências de publicidade e propaganda de Uberaba, Minas Gerais - minha terrinha. Foi lá que nasci, cresci e virei a casaca ao migrar do jornalismo para a redação publicitária - mas essa é uma história para um outro post. Agora quero fazer o caminho inverso. ;)

Não prometo a vocês textos sensacionais. Rsrsrs. Seria pura pretensão e - em partes - ignorância. Apenas escreverei para me esvaziar e partilhar Tutto que - de alguma forma - dá cor, brilho, ritmo e serenidade à minha rotina. 
Benvenuti \o/

2 comentários:

Cecilia Nery disse...

Só para deixar registrado aqui. Bom retorno à blogsfera.

Juliana Talala disse...

Obrigada, Cissa. Um abração :)

Postar um comentário